Este blog vai encher seus olhos com lindos artesanatos de alguém que ama trabalhos manuais e tem como hoby fazer confeccionar estes trabalhos. Aprecie! Com Carinho Tânia.
Mostrando postagens com marcador Estarei no dia 19/11. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estarei no dia 19/11. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
PARTICIPE DO SÁBADO NA ESTAÇÃO!
No próximo dia 19/11, estarei na feira de artesanato do sábado na Estação na Estação da memória (antiga estação ferroviária) Espero por você!

Assinar:
Postagens (Atom)